domingo, 1 de julho de 2012

Óculos espelhados, Absurda.



Olá, garotas.
Tem algum tempinho que eu ando vendo na internet, que alguns famosos aderiram à moda dos óculos espelhados. E essa moda já chegou aqui em Salvador também! Essa semana eu estava caminhando pelo mercado, quando passou uma menina ao meu lado com um óculos de armação transparente e lentes furta-cor com base espelhada, gente eu fiquei besta. Que coisa linda! Assim que cheguei em casa, vim correndo pro computador pesquisar sobre essa moda, claro rs.
A marca de óculos Absurda lançou a algum tempo a coleção de óculos espelhados, e tem de várias cores (as minhas preferidas são as de armação transparente, laranja, roxa e preta) e vários atores e pessoas famosas começaram a aderir. No Rio de Janeiro já virou mania, aonde você olhe tem alguém com esses óculos. A ex-panicat Dani Bolina e o seu marido Mateus Verdelho foram um dos famosos que aderiram totalmente à essa moda.

    Mateus Verdelho e Dani Bolina (ex-panicat)

Eu estou louca para adquirir o meu, estou super in love. E vocês meninas? O que acham dos óculos espelhados? Gostaram? Vão aderir? Comentem sobre o que acharam :)
Beijinhos meus amores, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Páginas