domingo, 22 de julho de 2012

Playlist: Melanina Carioca.

Olá, gente.
Nas minhas andanças pelo YouTube olhem o que eu encontrei: Melanina Carioca.
A banda Melanina Carioca nasceu da junção de três outras bandas, formadas em diferentes épocas no morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Unidas pelo músico David dos Santos, a Pegada da Malásia, Família Luk e Linda Flor continuam a manter sua personalidade, agora em um grupo com 20 integrantes.
Composta por vários atores famosos - e cariocas. A banda está fazendo o maior sucesso no Rio e adjacências.
Vale a pena ouvir: http://www.myspace.com/melaninacarioca

                                                                    Beijinhos.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vá de vermelho!



Olá, meninas.
Estão sabendo que a cor hit dessa estação, sem dúvida é o vermelho? Pois saibam agora! Ele aparece nos tricôs, nas roupas de couro, de lã e até nos jeans (que máximo!). Ele anda passeando também nos tênis, nas sapatilhas e sandálias. Andam nos cintos, nos óculos. Ai, é muito vermelho rs. Ele estará entre tons de vivos como o catchup ou nos tons mais escuros como o sangue.
E aí, estão querendo chamar olhares na sua direção? Então, se joguem no vermelho. Escolham pelo menos uma peça e saiam desfilando por aí.

 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Blog Tô Poderosa faz sorteio de Paleta de corretivos e Pincel Sigma.


O blog Tô poderosa! preparou um super sorteio em parceria com o blog Coisas da Aninha.

O prêmio é uma paleta com 15 corretivos e um pincel F70 – Concealer da Sigma.
 

domingo, 1 de julho de 2012

Caveirismo.


Pois bem, meninas. Vocês já devem ter visto muitas caveirinhas desfilando em acessórios, roupas, sapatos e etc, não é mesmo? Pois é meus amores, as nossas queridas caveirinhas saíram da cena do terror e hallowen, e agora desfilam em plena luz do dia, deixando o nosso look um pouco mais rocker.
   
Podemos misturar as caveirinhas com tudo que temos no nosso guarda roupa, olha que ótimo! Se você quiser um ar mais girlie, que tal colocar uma saia de cintura alta, uma blusinha branca e um lencinho de caveiras na cabeça? Mas, se você preferir um ar mais rock in rool que tal uma calça de couro preta, uma blusa cheia de caveiras, um coturno preto e uma jaqueta de couro (que está super em alta)?
 
E aí? Vamos entrar na onda do caveirismo?
 
Beijinhos.

Óculos espelhados, Absurda.



Olá, garotas.
Tem algum tempinho que eu ando vendo na internet, que alguns famosos aderiram à moda dos óculos espelhados. E essa moda já chegou aqui em Salvador também! Essa semana eu estava caminhando pelo mercado, quando passou uma menina ao meu lado com um óculos de armação transparente e lentes furta-cor com base espelhada, gente eu fiquei besta. Que coisa linda! Assim que cheguei em casa, vim correndo pro computador pesquisar sobre essa moda, claro rs.
A marca de óculos Absurda lançou a algum tempo a coleção de óculos espelhados, e tem de várias cores (as minhas preferidas são as de armação transparente, laranja, roxa e preta) e vários atores e pessoas famosas começaram a aderir. No Rio de Janeiro já virou mania, aonde você olhe tem alguém com esses óculos. A ex-panicat Dani Bolina e o seu marido Mateus Verdelho foram um dos famosos que aderiram totalmente à essa moda.

    Mateus Verdelho e Dani Bolina (ex-panicat)

Eu estou louca para adquirir o meu, estou super in love. E vocês meninas? O que acham dos óculos espelhados? Gostaram? Vão aderir? Comentem sobre o que acharam :)
Beijinhos meus amores, fiquem com Deus.

Páginas